Notícias

Portela renova com dupla de coreógrafos

09/06/2022

Léo Senna e Kelly Siqueira vão comandar a comissão de frente no carnaval de 2023

 

 

O Carnaval 2022 foi especial por diversos motivos, entre eles, porque vencemos a pandemia e conseguimos voltar à Sapucaí seguros. Mas o próximo será ainda mais marcante. Em 2023 a Portela chega aos 100 anos! E, é claro que esse desfile será à altura do centenário. Pensando nisso, a escola já deu início a escalação do time que fará parte do próximo projeto. Já renovou com os carnavalescos Renato e Marcia Lage e com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Lamar e Lucinha Nobre. Agora é a vez de anunciar que a dupla Léo Senna e Kelly Siqueira permanece no comando da comissão de frente.

 

O vice-presidente Fábio Pavão comenta sobre a renovação da dupla, que está em sua segunda passagem pela escola.

 

“O Léo e a Kelly já salvaram a gente duas vezes, concluindo projetos de  outros coreógrafos. Eles têm uma visão moderna sobre o quesito, fazendo por merecer a oportunidade de realizar um trabalho deles, planejado desde o início”, analisa o vice-presidente.

 

Leo Senna avalia de forma positiva o trabalho apresentado este ano e já comemora por fazer parte do time que defenderá a Portela na Avenida, em 2023.

 

"Foi com muita honra que recebi a notícia da renovação, em um ano importantíssimo pra Portela. Estou feliz pela confiança dos carnavalescos, da presidência e da diretoria. Tanto em 2017 quanto agora trouxemos 10 pra Portela. Esse ano nosso compromisso é melhorar ainda mais o trabalho e gabaritar", promete.

 

Kelly, que em parceria com Léo, soma duas passagens vitoriosas pela Majestade do Samba, comemora o fato de agora poder ter tempo de desenvolver um trabalho ainda melhor. A coreógrafa aponta que  dar continuidade ao trabalho é crucial para atingir o objetivo.

 

"Pela segunda vez tivemos a felicidade de conduzir a comissão de frente da Portela, o que muito nos honrou. Em 2017, como agora em 2022, entramos com o projeto já em andamento, e nos dois casos não poupamos esforços para entender a proposta o mais rápido possível e concluir o trabalho. Mas todos sabem que um projeto de comissão de frente vitoriosa, demanda entre muitas coisas, tempo. E agradeço demais toda a diretoria, e aos carnavalescos pela confiança, e por agora, nos dar esse tempo. E pegar o projeto desde o início, em um ano tão importante, como o centenário, me enche de motivação e energia para 2023", enfatiza.

 

O carnavalesco Renato Lage endossa a escolha da Portela em continuar com a dupla de coreógrafos. Ele pontua que Léo e Kelly fizeram dois bons trabalhos, e que merecem a oportunidade de apresentar um projeto cem por cento pensado por eles.

 

"Todo mundo merece uma chance de poder mostrar seu trabalho. Eles dois conseguiram dar continuidade em dois projetos idealizados por outras pessoas e fizeram muito bem. Acho que agora, nada mais justo do que dar oportunidade ao Léo e a Kelly de desenvolveram o projeto deles, com a concepção e assinatura deles. A dupla é super talentosa e tem total condições de fazer um excelente trabalho", conclui Renato que assinará o carnaval de 2023 ao lado de Márcia Lage.


 

 



Parceiros