08/03/2016
Foto: J Ricardo
Há três desfiles assinando a comissão de frente da Portela, a coreógrafa Ghislaine Cavalcanti não integrará a equipe da azul e branco no próximo Carnaval. Ghislaine, que este ano dividiu o comando do segmento com os também coreógrafos Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira, pediu desligamento ao vice-presidente e supervisor de carnaval Marcos Falcon.
- Agradeço muito a oportunidade que tive de trabalhar na Portela, onde fui recebida e tratada sempre com muito carinho e respeito. Nomes como Monarco e Tia Surica me receberam de braços abertos quando cheguei. Tomei a decisão de sair, pois não vinha me sentindo à vontade de não ter conseguido dar todas as notas máximas para a escola. Mas saio certa que me doei, que dei o meu máximo para tentar fazer o melhor. Achei o trabalho da comissão este ano fantástico, achei tudo perfeito, mas o olhar dos julgadores foi outro – revela Ghislaine.
Marcos Falcon compreende as razões da coreógrafa e enaltece profissionalismo de Ghislaine
- Nos três carnavais de convivência com a Ghislaine, entre as tantas qualidades que ela reúne, destaco o comprometimento, a seriedade e a dedicação. Infelizmente, essas características não se traduziram em notas máximas no quesito e ela decidiu colocar o cargo à disposição. Eu, em nome da família portelense, também agradeço todo o empenho que ela dispensou à escola.
O posto de coreógrafo da comissão de frente da Portela está vago. Sandryni e Roberta permanecerão na escola para coreografar os componentes das alegorias que serão criadas para 2017 pelo carnavalesco Paulo Barros, com quem já trabalham há 20 anos.