Notícias

Nota oficial do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela

01/11/2016

 

Em resposta à nota publicada na coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", na edição desta terça-feira (1º de novembro), o Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela, através da sua assessoria de imprensa, nega que o Conselho Deliberativo da agremiação vá se reunir com o objetivo de pedir o afastamento de Falconi Souza das atividades da escola.
 

A reunião que acontecerá no dia 10 de novembro, convocada pelo Conselho Fiscal dentro de suas obrigações estatutárias, visa, conforme texto do edital publicado num jornal de grande circulação, normatizar as condições financeiras e fiscais dos eventos realizados na sede social da escola e de suas apresentações externas.
 

Outro ponto fundamental a ser esclarecido é que, de acordo com o estatuto, não é atribuição do Conselho Deliberativo admitir nem destituir qualquer membro da diretoria executiva. Tal atribuição é exclusiva do presidente executivo da agremiação, que informou não pretender fazer nenhuma alteração nos quadros da agremiação.
 

Por fim, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela ressalta que não foi procurado em nenhum momento pelo jornal "Extra" para comentar o conteúdo da nota.

 



Parceiros