Notícias

Vídeo da coroação de Bianca Monteiro é destaque no Portela TV

09/12/2016

Foto: Leo Cordeiro

 

Realizada no último dia 25, a festa de coroação da nova rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro, é o destaque desta semana no Portela TV, canal oficial da agremiação no YouTube. Além de mostrar bastidores do evento, o vídeo tem depoimentos exclusivos e emocionantes da própria Bianca, de Nilce Fran, coordenadora da ala de passistas, e de mestre Monarco, presidente de honra da Portela. O material traz, ainda, imagens impressionantes captadas através de um drone. 

 
Criado com o objetivo de dar mais visibilidade ao trabalho de cada segmento da escola, o Portela TV tem registrado os principais eventos da quadra, além de mostrar os bastidores da preparação para o desfile de 2017. Todo o conteúdo digital é produzido pela Above Studios, que conta com a consultoria do departamento de marketing e da assessoria de comunicação da escola.
 
"O Portela TV chega como mais uma forma de mostrarmos a Portela para o mundo. Também será uma excelente maneira de divulgar nossos eventos e de dar voz a todos os componentes da nossa escola", destaca o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.
 
Para Vinícius Ximenes, assessor de marketing da agremiação, o canal vai aproximar ainda mais a azul e branco de seus admiradores: "O Portela TV é mais uma aposta da gestão Portela Verdade no segmento digital, que visa atender às necessidades de portelenses espalhados pelo mundo afora, cada vez mais consumidores de conteúdos de alta relevância. Acreditamos também que o canal será um ótimo veículo para estreitar os laços de relacionamento com nossos torcedores e amantes do samba." 
 
Paulo Renato Vaz, também assessor de marketing da escola, faz coro: "Pretendemos com esse projeto jogar luz sobre os que constroem a trajetória da Portela. Anônimos, diretores, segmentos e personalidades da Majestade do Samba, enfim, todos terão espaço no Portela TV."
 
Nesta primeira temporada, o Portela TV já mostrou um pouco da rica história da Feijoada da Família Portelense, toda a emoção da homenagem à memória de João Nogueira no Portela de Asas Abertas, além dos bastidores da gravação do coro para o CD do Grupo Especial, na Cidade do Samba. 
 
"Vejo o Portela TV como uma jangada navegando pela Portela, que é realmente como um enorme rio. Nesta primeira temporada, escolhemos conhecer as margens, vendo como este rio é rico em conteúdo. A ideia é documentar essa história linda. Podem esperar muita coisa boa por aí", revela Jonny Filmes, cofundador da Above Studios, fazendo referência ao enredo de 2017, sobre os rios.
 
Curtiu? Acesse o link http://bit.ly/2eprpLJ e inscreva-se agora em nosso canal para ser informado em primeira mão sobre tudo o que rola nos bastidores da Majestade do Samba.
 
 
Link do vídeo da coroação de Bianca Monteiro
 
https://www.youtube.com/watch?v=5HTwEdtAEEY

 



Parceiros