Notícias

Última edição de 2021 do Quintal da Portela será no dia 26

22/12/2021

Roda de samba com Serginho Procópio, Luciano Bom Cabelo e convidados será realizada no dia 26 de dezembro, a partir das 14h

 
A última edição do Quintal da Portela foi um sucesso e por isso, a Majestade do Samba decidiu repetir a dose! A tradicional roda de samba comandada por Serginho Procópio e Luciano Bom Cabelo vai agitar a quadra da escola (Rua Clara Nunes, 81 - Madureira) no dia 26 de dezembro, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no dia do evento.

 
Serginho Procópio, compositor e cavaquinista da Velha Guarda Show da Portela, e Luciano Bom Cabelo serão os anfitriões do evento, que terá ainda outros convidados. No repertório, clássicos do samba, e obras que fizeram história na Portela!

 
O evento será realizado respeitando todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Prefeitura do Rio. Será necessário comprovar a vacinação para participar do evento. A comprovação poderá ser feita através do certificado de vacinação digital - disponível no aplicativo ConecteSUS -, pela caderneta de vacinação ou ainda pelo comprovante de vacinação, seguindo o calendário oficial do município, disponível em: https://coronavirus.rio/comprovacao/31196/ .

 
Serviço

 
Roda de samba Quintal da Portela
Data: 26 de dezembro, domingo
Horário: a partir das 14h
Local: Quadra da Portela (Rua Clara Nunes, 81 – Madureira)
Ingressos: R$ 15 (venda somente no dia, na quadra)

 



Parceiros