Notícias

Semifinal do concurso de samba da Portela será na próxima sexta-feira

06/10/2017


Falta pouco para a campeã Portela definir seu hino para o Carnaval 2018. Na próxima sexta-feira (6), a partir das 22h, a escola vai promover a grande semifinal do concurso de samba-enredo, tendo quatro composições no páreo. Ao final da noite, uma parceria vai ser cortada pelo júri. A finalíssima está marcada para o dia 13 de outubro. 

Embalada por uma excelente safra, a Portela promete uma semifinal histórica. O evento será aberto por um grande show dos segmentos, incluindo a bateria Tabajara do Samba, a rainha Bianca Monteiro, o intérprete Gilsinho e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Marlon Lamar e Lucinha Nobre. 
 
Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela buscará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães.
  
A quadra fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. O preço do ingresso é R$ 25. Mesas vão custar R$ 130 (com quatro entradas). Camarotes para 15 pessoas saem por 300 (inferior) e 450 (superior). A classificação é 18 anos. Mais informações: 3256-9411.
 
 
Confira a relação dos sambas semifinalistas, já em ordem de apresentação na quadra
 
Samir Trindade, Elson Ramires, Neizinho do Cavaco, Paulo Lopita 77, Beto Rocha, J. Sales e Girão
 
Marquinhos do Pandeiro, Flavio Viana, Charles Braga, Manu, Gustavo Henrique, Santclair Cunha, Rafael Cavaliere, Lula, Renatinho Sete Cordas e Déo
 
Gaúcho, Camarão Neto, Pirique Neto, Nando Gigante, Zequinha Costa, Lelê do Cavaco, Thiago Maciel, Fred Lima, Feiju e Piter. Participação especial: Sergio Pinto, Alan e Rubinho Motonio
 
Jorge do Batuke, Gilson Raiz da Flor, Luiz Matos, Madalena, Claudinho Oliveira, Rogério Lobo, Pedrinho Samboteco, Valtinho Botafogo, Debora Paz e Araguaci


Crédito da foto acima: Diego Cardoso / Divulgação
Legenda (da esq. para dir.): Aldalea Rosa Negra da Portela (responsável pelo departamento feminino), presidente Luis Carlos Magalhães, Claudinho Portela (membro da direção de Carnaval) e Jane Garrido (coordenadora da ala de compositores)

 



Parceiros