Notícias

Quintal da Portela terá a presença de Renato da Rocinha nesta quinta-feira

15/04/2019

Evento comandado por Serginho Procópio tem entrada franca até as 21h 
 
 
A roda de samba Quintal da Portela contará com a presença especial do cantor Renato da Rocinha nesta quinta-feira (18), véspera de feriado, a partir das 19h. Serginho Procópio, diretor musical da Azul e Branco e cavaquinista da Velha Guarda Show da Portela, e Luciano Bom Cabelo serão os anfitriões do evento, que terá, ainda, as presenças de Arifan, Paulo Henrique Mocidade, Fernando Procópio, Ju Procópio, Evandro Silva e outros convidados.
 
O repertório da noite vai homenagear bambas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Jorge Aragão e Sombrinha. Pérolas do baú portelense são outros destaques do roteiro.
 
Considerado um dos grandes talentos da nova geração do samba, Renato da Rocinha vai cantar sucessos como "Castelo de Um Quarto Só", "Moro Lá", "Qualquer Lugar" e "Moleque Bom, além de clássicos.
 
O público também poderá conferir artesanato e barracas de petiscos. Vale lembrar que o evento terá entrada franca até as 21h. Bom demais, não é? Então marque com os amigos e venha se divertir na Portela na véspera do feriado.
 
 
Serviço:
Roda de samba Quintal da Portela (Participação: Renato da Rocinha) 
Data: Quinta-feira, 18 de abril de 2019, véspera de feriado
Horário: 19h
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira
Classificação: 18 anos
Informações: (21) 3256-9411  
 
Ingressos:
Entrada franca até 21h
Depois: R$ 10



Foto: Divulgação
Legenda: Renato da Rocinha é um dos nomes mais atuantes da nova geração do samba



 



Parceiros