Notícias

Portela vai promover live beneficente no dia 4 de julho

25/06/2020

A diretoria da Portela e o Camarote Portela vão promover uma grande live beneficente no dia 4 de julho (sábado), às 15h. Comandada pelo intérprete Gilsinho e por Serginho Procópio, membro da Velha Guarda Show, a "Palco Portela" será transmitida pelo canal oficial da escola no YouTube e vai contar com a participação de mestre Nilo Sérgio. A apresentação ficará a cargo da porta-bandeira Lucinha Nobre.

Durante a transmissão, componentes, torcedores e admiradores da maior campeã do carnaval carioca poderão contribuir com a campanha Águia Solidária, que já distribuiu mais de 1.600 cestas básicas e 800 quentinhas para moradores de Madureira, Oswaldo Cruz e região, além de quatro mil máscaras de tecido, desde abril, após o início da pandemia do coronavírus.

O repertório vai relembrar sambas-enredos e sambas de terreiro antológicos, abrindo espaço, também, para surpresas. Personalidades portelenses como Monarco, Tia Surica, Marquinhos de Oswaldo Cruz e Mauro Diniz vão participar virtualmente, através de mensagens.

Para ver a live "Palco Portela", basta acessar o PortelaTV, no YouTube. Se você ainda não acompanha o canal, inscreva-se já e fique por dentro dos lançamentos da Majestade do Samba.



Parceiros