Notícias

Portela fará confraternização e arrecadação de alimentos no último ensaio de comunidade do ano

18/12/2018

Componentes estão convocados a comparecer usando roupas brancas nesta quarta-feira
 
 
O último ensaio de comunidade da Portela em 2018, nesta quarta-feira (19), às 20h, será mais do que especial. Além de uma grande confraternização com a presença de todos os segmentos e alas, a escola promoverá uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para uma instituição beneficente.
 
Para tornar o evento ainda mais inesquecível, a comissão de Harmonia da agremiação pede que todos os componentes compareçam com roupas brancas, simbolizando paz, união e uma corrente de energia positiva para o próximo ano.  
 
A diretoria solicita, ainda, que cada desfilante (que puder) leve um quilo de alimento não perecível. Parte dos mantimentos será doada para a campanha Natal Sem Fome, promovida pela ONG Ação da Cidadania em parceria com o Madureira Shopping. Outra parte será encaminhada para a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo, em Colégio, na Zona Norte. Os alimentos também podem ser entregues diariamente na quadra da Portela, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. Outro ponto de coleta para a campanha Natal Sem Fome fica na loja de Natal do Madureira Shopping (Estrada do Portela, 222, primeiro piso).
 
Formada por Chopp, Leonardo Brandão, Nilce Fran, Marcio Emerson, Sérvolo Alves, Jorge Barbosa e Valter Moura, a comissão de Harmonia da Portela também vai aproveitar o ensaio para homenagear Clara Nunes, tema do enredo para 2019. Vale ressaltar que não haverá ensaio de canto nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. 
 
A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. A entrada é franca e a classificação, livre.
 

 
Foto: Leo Cordeiro
Legenda: Marlon Lamar e Lucinha Nobre formam o primeiro casal de MS/PB da Portela


 
 



Parceiros