Notícias

Portela cancela Feijoada da Família Portelense de abril devido ao coronavírus

23/03/2020

Respeitando as determinações das autoridades públicas para combate e prevenção contra o coronavírus, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela informa que a próxima Feijoada da Família Portelense, que aconteceria no dia 4 de abril, com shows da Velha Guarda da Portela e do cantor Arlindinho, está cancelada. O mais tradicional e importante evento do nosso calendário voltará a ser realizado assim que possível.
 
Os ingressos de camarote, mesa e pista já comprados pela internet, através do site Ingresso Certo, serão válidos para quando a Feijoada for retomada. Quem optar pelo reembolso, no entanto, deverá seguir as seguintes orientações: 
 
- aos clientes do Ingresso Certo que compraram via cartão de crédito, a operação já se encontra cancelada;
 
- para as compras via boleto, o cliente deverá mandar e-mail para atendimento@ingressocerto.com, informando banco, agência, conta, tipo de conta, CPF e nome completo, para que seja providenciado o estorno (em até 10 dias úteis); 
 
- caso o cliente tenha alguma dúvida, o Ingresso Certo disponibiliza uma central de atendimento 24 horas. O telefone é (21) 3957-9293. A secretaria da Portela também está de prontidão, se necessário, pelo e-mail secretaria@gresportela.com.br
 
Lembramos a todos que nossa quadra e o barracão seguem fechados como forma de também preservar a saúde dos sócios, colaboradores, componentes e torcedores da Portela. 
 
O G.R.E.S. Portela está fazendo a sua parte na luta contra o coronavírus. Por isso, portelense, faça a sua também. Se puder, fique em casa. Quando tudo isso passar, estaremos juntos novamente defendendo a bandeira do samba.


Crédito da foto: Leo Cordeiro
 
 
LEIA TAMBÉM
>>> Comunicado importante a sócios, colaboradores, frequentadores e torcedores da Portela
 
 



Parceiros