Notícias

Passistas da Portela brilham no concurso Mulata Feras 2019

15/01/2019

Beatriz Braga foi a grande vencedora; segundo e terceiro lugares também ficaram com alunas de Nilce Fran
 
 
Integrante da ala de passistas da Portela, a jovem Beatriz Braga, de 17 anos, foi a grande vencedora do concurso Mulata Feras 2019, promovido pelo site Feras do Carnaval. A final da disputa aconteceu na última sexta-feira (11), na quadra da Paraíso do Tuiuti, em São Cristóvão.
 
Thamires Mattos, carinhosamente conhecida como Thamirão, outra expoente da ala comandada por Nilce Fran, ficou com o segundo lugar. Amanda Gemaque, também da Portela, foi a terceira colocada.
 
O júri contou com a presença de personalidades como o coreógrafo Carlinhos de Jesus, o pesquisador musical Ricardo Cravo Albin e o empresário Maurício Mattos.
 
Em seu perfil no Facebook, Beatriz Braga comemorou a vitória. "É inenarrável o que estou sentindo. Fui campeã do concurso Mulata Feras 2019, o primeiro concurso que participei na vida. Confesso que ainda estou êxtase! Venho fazer um agradecimento a todos que torceram por mim, a minha família e aos meus amigos que me apoiaram desde o princípio. A minha amiga Thamires que foi incansável ao meu lado, a Lais Mattos e Nanda Coelho por confiarem em mim suas fantasias que abrilhantaram minha noite. Também agradeço a Nilce Fran por me ensinar tudo que eu sei sobre a dança do samba, e o meu muito obrigado a Rainha do Carnaval do Rio, rainha do carnaval 2018, pela atenção, confiança e conselhos a mim dados. E um agradecimento especial a minha mãe por sempre estar ao meu lado", escreveu a passista.
 
Nilce Fran, que também é membro da comissão de Harmonia da agremiação, festejou o sucesso das meninas. "Estou muito orgulhosa! É muito bom ver o talento de jovens passistas sendo reconhecido. Salve a ala de passistas da Portela."
 
O concurso foi idealizado por Cristiano Amendoim, responsável pelo site Feras do Carnaval.



Foto: Regina Castro
Legenda: Beatriz Braga foi a grande vencedora do concurso


 



Parceiros