Nota oficial: Portela e Rosa Magalhães

12/03/2019

Obrigada, professora Rosa Magalhães!

A diretoria da Portela informa que o contrato com a carnavalesca Rosa Magalhães, que tinha validade de dois anos, se encerrou nesta terça-feira (12). Decorridos esses dois carnavais, a Família Portelense só tem a agradecer todo o carinho, dedicação e empenho daquela que é uma das artistas mais completas e premiadas do Brasil.

Nossos sinceros agradecimentos também aos talentosíssimos Mauro Leite e Alessandra Cadore, assistentes de Rosa, que tanto contribuíram para nossos desfiles.

"Foi uma honra muito grande para a Portela ter Rosa Magalhães durante dois anos em nosso barracão. A parceria profissional se encerra agora, mas o carinho, o respeito e a gratidão por ela e seus assistentes serão eternos. Os três já fazem parte da Família Portelense! As portas de nossa quadra e nosso barracão estarão sempre abertas para eles. Desejamos também muito sucesso aos três", exaltou o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.

Foto: Leo Cordeiro