Notícias

Lucinha Nobre, Marlon Lamar e Nilo Sérgio brilham em desfile em Cabo Verde

08/08/2018

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela, Marlon Lamar e Lucinha Nobre, e mestre Nilo Sérgio, comandante da Tabajara do Samba, brilharam no Carnaval de Verão de Cabo Verde. Em desfile realizado nesta terça-feira (7), na cidade de Mindelo, na ilha de São Vicente, o trio portelense e mais um grupo de artistas liderados pelo cantor Dudu Nobre foram ovacionados pela população local. 
 
Desde o fim de julho, a comitiva está no país africano realizando palestras, workshops e outras atividades. O carnavalesco e comentarista de TV Milton Cunha foi o responsável pela apresentação do Carnaval de Verão, que promoveu, ainda, oficinas de harmonia, aramagem, plumagem, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, passista feminino e masculino, rainha de bateria e bateria (com a presença de ritmistas da Portela). 
 
Estrelas da Sapucaí como Patrick Carvalho, Karla Moreno, Dhu Costa, Larissa Netto, Tuane Rocha, Kamilla Reis e Jessica Maia também integram o grupo, que agitou Cabo Verde pelo segundo ano consecutivo.
 

Foto: Divulgação
Legenda: Marlon Lamar e Lucinha Nobre foram algumas das estrelas do desfile em Cabo Verde

 



Parceiros