Notícias

Componente de ala da Portela morre após sofrer acidente vascular encefálico

15/01/2019

Será enterrado nesta quarta-feira (16), às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, o corpo de Jorge Luiz Galdino da Silva, componente de ala da Portela. O velório será na capela 9, a partir das 7h. Ele morreu aos 52 anos, na madrugada desta terça-feira (15), no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, vítima de complicações ocasionadas por um acidente vascular encefálico (AVE).
 
Professor de História, o componente passou mal em casa, no último sábado (12). Em seguida, foi levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde estava internado até a noite de segunda-feira (14). Na madrugada de terça-feira, no entanto, ele precisou ser transferido para o Getúlio Vargas, onde morreu.
 
Jorge Luiz Galdino, que desfilava há seis anos na agremiação, sairia na ala 14 no próximo desfile. Ele deixa mãe, um irmão e uma sobrinha. "Meu tio amava a Portela e estava muito feliz com o enredo sobre Clara Nunes", contou a sobrinha do componente, Monique. 
 
O presidente Luis Carlos Magalhães e toda a diretoria da Portela lamentam profundamente o falecimento de Jorge Luiz Galdino e se solidarizam com seus familiares e amigos neste momento de luto e pesar.
 


Foto: Arquivo Pessoal
Legenda: Jorge Luiz Galdino durante o ensaio técnico que precedeu o último desfile

 



Parceiros