Notícias

Chopp passa a integrar comissão de harmonia

13/09/2016

'Chego para somar, porque a estrela maior é a Portela', diz veterano
 
 
Considerado um dos mais experientes profissionais do Carnaval, Sidney Machado, mais conhecido como Chopp, vai reforçar a comissão de harmonia da Portela. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira, pelo presidente da agremiação, Marcos Falcon.
 
Com passagens por escolas como Imperatriz, Caprichosos de Pilares e Beija-Flor, entre outras, Chopp, de 75 anos, conta que já estava cogitando se aposentar no samba, no entanto, decidiu aceitar o convite do presidente da Portela.
 
"O Falcon me convenceu a continuar trabalhando. Tenho dez títulos no Carnaval como diretor de harmonia e muitas alegrias no samba. Chego para somar, porque a estrela maior é a Portela. Vou ser um dos integrantes da comissão de harmonia com muito orgulho. Ninguém faz nada sozinho", diz Chopp, que já teve uma passagem pelo segmento na azul e branco em 2005. Atualmente, ele integra a diretoria do tradicional bloco Cacique de Ramos.
 
"O Chopp é um profissional renomado. Tenho certeza que ele poderá acrescentar muito com seus conhecimentos", elogia Falcon.
 
Além de Chopp, a comissão de harmonia da Portela para o Carnaval 2017 contará com Márcio Emerson, Jorge Barbosa, Leonardo Brandão, Jeronymo Portela, Sérvolo Jorge, Valter Moura, Nilce Fran e Valci Pelé.
 
Crédito das fotos: Reprodução / Site do Cacique de Ramos
 

 



Parceiros